segunda-feira, 17 de maio de 2010

Transforme Frustração em Sucesso!


Cada vez mais a vida se torna agitada e a cada dia ouvimos mais falar sobre: Insegurança, Ansiedade, Medo do futuro, Fobias, Stress.
Cada acontecimento na vida atual vem carregado de cobrança. Para cada solução um novo problema acaba acontecendo. Nunca houve tanta cobrança e competição como hoje em dia. A cobrança por mudanças de vida repentina e adaptação aos novos acontecimentos estão desenfreados.
As mudanças acontecem o tempo todo, e fica momento a momento, dia após outro mais difícil de acompanhar o ritimo alucinante da competição que acontece dentro de nós, uma conquista gera logo a cobrança por outra conquista e ai está firmado um ciclo vicioso, onde já não se sabe separar o que é preciso e necessário do que é apenas desejo de se superar.
Nós seres humanos estamos nos tornando velozes nas cobranças e lentos nas realizações devido ao fato de estarmos sempre e sempre mais emocionalmente despreparados para enfrentar os dias atuais. A irritabilidade é quase incontrolável e tem uma relação imensa com os acontecimentos infelizes do dia-a-dia, pois acaba gerando preocupação, depressão e emoções que a médio e longo prazo trazem grandes danos a saúde física.
O nosso cérebro “mente” comanda todo o corpo, pensamentos e emoções..Quem controla o cérebro somos nós com pensamentos e treinamento diário.
O que você tem pensado ultimamente, é exatamente o que está definindo os últimos acontecimentos.
Com todos os afazeres da vida acabamos esquecendo do fundamental e necessário: Cuidar dos nossos pensamentos e respeitar o nosso tempo para realizar coisas. O auto conhecimento é o que faz com que tenhamos a capacidade de tomar decisões bem acertadas e que fatalmente nos leva a tão sonhada felicidade. . Nos últimos anos o bom preparo emocional vem sendo exigido do ser humano incessantemente.
Pense e Avalie a possibilidade de procurar um bom profissional, que possa orienta-lo quanto as suas necessidades.

jesikapsicanalise@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário