sexta-feira, 7 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES...

Mãe,

Por:Jesika Oliveira
Hoje queria poder com palavras lhe demonstrar
toda a gratidão que tenho pelos cuidados que teve comigo,
mas não posso, faltam letras, palavras, frases...
Qualquer poesia ainda não exprime a beleza das suas atitudes,
as noites sem dormir,
a preocupação com o meu choro,
o medo do meu futuro incerto.
Quantas e quantas noites velastes o meu sono
para que eu me sentisse segura.
Quantos anos da sua vida já dedicastes a mim,
desejando somente a minha felicidade.
Quantos anos ainda irá se dedicar ao meu viver?

Olhando pra ti, sempre me encontro.
Seja como for, sei que tudo o que fez,
até aquilo que eu em minha ignorância considerei ruim,
sei...e como sei...
foi tudo pensando no meu bem..
Te perdôo pelas atitudes que me deixaram magoada
e me perdôo por não ter entendido sua intenção,
que deveras sempre foi tão bem calculada para minha felicidade.
Tudo que sou hoje tem um pouco de tudo que fez por mim...

Obrigada por na minha vida ser toda...AMOR...
Eu Te Amo Mãe...
Nem todos os dias da eternidade seriam suficientes
para comemorar a grandiosidade do Amor de uma mãe.
Feliz dia das Mães..
a minha Mãe Sebastiana Rosa de Jesus a dona da minha eterna admiração,
a Damis Bella pelo carinho que me dedicaste,
a Dona Júlia, avó/mãe do homem que me faz a mulher mais feliz do mundo,
a todas as minhas pacientes que todos os dias
incessantemente cuidam de seus filhos com toda a alma que só uma mãe possui,
e o meu carinho a todas as MÃES por tudo que só uma MÃE sabe ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário