quinta-feira, 8 de abril de 2010

A vida como ela é......

Por: Jesika Oliveira


Na vida conseguimos ao longo do tempo inúmeras conquistas. Destas, pouquíssimas se mantém de forma valorizada. Muito temos e pouco valorizamos.
A falta de valorização nos deixa tão sonhadores, tão no futuro, que vemos o nosso dia de hoje passar somente quando o amanhã nos chega. Por conseqüência ficamos frustrados com nossa construção sem consciência e sem ao menos perceber, nos repetimos como num ato mecânico, esperando nossa melhora sem construirmos nenhum alicerce para as conquistas.
A vida é tão palpável como uma flor, mas precisamos de um motivo para as não conquistas e realizações da vida e, portanto, a vida pra nós se torna “Sem cor, sem cheiro, sem sabor”...sem nada.
Tenho sede.
Sede da vida que todos os dias aparece na minha janela. Sede do que a vida me dá oportunidade de conseguir.
Mais tarde quando tudo estiver por findar, ainda terei na minha janela a mesma cara da vida e a mesma perspectiva que tenho hoje. “Meu Dia COMEÇOU”.
A velocidade da minha vida tem seguido minhas atitudes. Vivo um dia de cada vez.
Daqui a pouco meu dia termina....faltam apenas 26 minutos para essa gloriosa manifestação. Muitos dizendo já, e eu, háá eu. Eu dizendo: “fiz tudo que podia, agora contabilizo minhas realizações”.
Hoje não sou mais o que fui ontem “estou muito melhor”. Amanhã sei por motivo do que fiz hoje que não serei a mesma e não terei somente o que tenho “estarei portanto muito melhor”.
Uma noite de sono e sonhos está prestes a iniciar, sem pressa, sem medo!
Boa Noite!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário