segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Você Pode!

Quando estamos preocupados com o futuro; e as incertezas da vida nos prendem, fica difícil de viver a vida com prazer e se concentrar naquilo que realmente é importante:
O Aqui e Agora, afinal nossa vida acontece no presente.
A vida não pára, tudo e todos estão em movimento o tempo todo, fazendo, acontecendo e realizando. O ser humano cada vez mais busca a felicidade e a realização. E essa busca incessante está no intimo de cada um. Está na segurança de saber que é capaz, está na capacidade de entender que mesmo errando estará aprendendo e evoluindo,está na afirmação positiva de dizer "Eu Posso".
Não podemos fugir da realidade, e a realidade é que cada um de nós somos responsáveis por nossas conquistas e nossos fracassos.
Você pensa que pode?
Então você pode...
Você pensa que não pode?
Então você não pode...
A Insegurança aparece em nosso caminho quando elegemos o OUTRO como a coisa mais importante de nossas vidas.
Não podemos viver para acreditar mais nos outros do que em nós mesmos, saiba que a outra pessoa não está isenta de absolutamente nada na vida, e se ela está conseguindo se realizar é porque ela acreditou em si, e buscou seguir os próprios conceitos, acreditando nas capacidades realizadoras que possui.
Pare e analise. Você realiza as coisas em sua vida porque sente vontade de realizá-las, ou, porque as pessoas estão fazendo?
Você se vê bonito, ou acredita que é bonito porque as pessoas lhe falam?
Precisamos ser carentes de nós mesmos, e não do outro.
O que as pessoas pensam de nós, não muda nosso estado e condição de vida.
Tenha fé no seu potencial, acredite na sua capacidade e dê crédito para suas habilidades.
A melhor maneira de obter a autoconfiança é saber que você pode á partir do momento que quer, realizar e modificar tudo na sua vida.
Acredite, você tem o mesmo potencial que qualquer pessoa, a diferença entre você que não consegue e quem consegue realizar as coisas na vida, é o ACREDITAR.
Acredite a chave do seu Mundo e da sua realização está na sua mão.

Por: Jesika Oliveira

Um comentário:

  1. Parabéns Jésika !
    Seu blog está lindo.


    Já disse que sou sua fã? (acho que sim)

    Mas não canso de repetir:
    - SOU SUA FÃ !

    Beijos

    ResponderExcluir