quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mude Pensamentos..Modifique Sua Vida


A vida muda quando nossos pensamentos mudam
A energia segue o pensamento
Somos responsáveis pelos nossos pensamentos
A energia segue o pensamento
Pensar é uma função que a natureza nos atribuiu. A mente nos torna humanos, é o maior poder que temos. O estado dos nossos pensamentos determina nossa vida e a vida muda quando os pensamentos mudam. Não é necessário saber que a mente tem poder, de qualquer maneira ela funciona, seja para o bem ou para o mal. Se você não gosta da vida que leva, mude sua maneira de pensar. A energia segue o pensamento. Revise suas crenças, suas idéias. Se você procurar emprego pensando: "Não vou conseguir", você baixa um decreto, a vida obedece e você não consegue o emprego, porque a palavra tem o poder de fazer o pensamento se concretizar. Boa sorte? Não; é pensamento positivo. Porque o pensamento positivo atrai aquilo que você pensou. Quando você acrescenta o poder da palavra, junto com sentimento, dá o pontapé inicial nesse processo.
A palavra positiva
Com a palavra, você cria o ambiente onde vivem você e as pessoas que o cercam. Sem ter noção desse poder, muitas pessoas atiram palavras para todos os lados, como fósforos acesos, que provocam incêndios em casa, no trabalho e entre os amigos. Quantas tragédias, rupturas e crises foram provocadas por palavras ditas em momentos inapropriados! Vigie seus pensamentos, escute suas palavras. A palavra positiva nutre e traz reconhecimento. Um pensamento desejando o bem aos outros se transforma numa força iluminada que guia toda a sua vida. Nunca maldiga, porque a energia negativa enche o ambiente de códigos energéticos negativos, que atraem para a sua vida desgraças, tragédias e má sorte. Bendiga, porque a bênção une o bendito com as esferas superiores da consciência, atraindo para sua vida tudo de bom, bonito e verdadeiro.
Somos responsáveis pelos nossos pensamentos
Os pensamentos são como raios que partem da pessoa que pensa e vão para outras regiões, onde afetam outras pessoas. Somos responsáveis pelo bem e pelo mal que eles proporcionam. Observe todos os dias o estado do seu pensamento e dos seus sentimentos. Não saia na rua antes de examinar-se. Afaste os pensamentos negativos, atraia os pensamentos positivos, pense em fazer o bem e sinta-se grato pela vida. Se quiser mudar o mundo que você tem, pense no mundo que você quer!

2 comentários:

  1. Achei muito interessante,pois as pessoas que não sabem o sentido da vida,ficam perdidas e tambem não buscam uma acrescentaçao de informações para uma evolução da mente.Isto é um bom texto,e me transmitiu mais equilíbrio da mente.

    ResponderExcluir
  2. Desejo que cada um dos meus posts possam lhe trazer um tanto e cada vez mais esse equilíbrio...
    Obrigada Pela visita.

    ResponderExcluir