terça-feira, 4 de março de 2014

Me perguntaram hoje o que eu acho do mundo:
Minha resposta é simples,
- Não posso dizer o que penso sobre algo que ainda não teve fim e está em constante mudança.

Essa pergunta na realidade me remete a pensar sobre um acontecimento corriqueiro em nossa história.
Demasiadas vezes procuramos teoria pra vida, pro mundo, pros acontecimentos.
Inventamos, procuramos e fazemos de tudo para ter explicação dos acontecimentos... Vivemos em prol de sabermos falar sobre as coisas da melhor maneira.

Será que essa é uma opção realmente válida quando estamos querendo transformar o mundo e mudar nossa história?
Não seria mais fácil, simples e completo, ainda que pequenas, porém, atitudes, em troca de tanta teoria?

Vislumbro e gosto de pensar em pessoas que erram fazendo coisas..
Canso de ver quem sabe demais e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário