domingo, 9 de outubro de 2011

Temos não o que merecemos, mas sim o que pensamos!!!

Acredito que por diversas vezes em sua vida, já tenha ouvido em algum lugar as pessoas dizerem que quando você se concentra em algo, você está atraindo esta experiência para sua vida. E claro posso imaginar também que nunca deu ouvidos a isso, nem sequer se deu o trabalho de pensar sobre esta lógica tão inegável. Pois bem, vamos então para pensar sobre o assunto.
Todos os pensamentos que aprendemos ao longo de nossa vida e mantemos em nossa mente produzem sim as situações que acontecem em nossa vida.

Á expressão "pobre cada vez fica mais pobre e rico cada vez fica mais rico", é uma nítida demonstração desta atração que fazemos com nossos pensamentos.
Pessoas com nível social baixo pensam sempre de forma diminutiva e menosprezadora, possuem pensamentos de falta de dinheiro, falta de oportunidades, se colocam como vítimas... e mesmo quando tentam ter pensamentos positivos, logo desistem porque acham difícil pensar no bom enquanto estão no ruim.
Enquanto isso, o rico pensa em Dinheiro, Viagens.. mesmo quando ainda não possuem dinheiro para isso.. e claro este tipo de pensamento os levam a verdadeiras fortunas.

Então vamos para e pensar...
- Você só sai de casa quando está no pique para sair, correto?
- Então já começamos mal - quando estamos no pique, o bem-estar é tão intenso que não importa onde estamos tudo está bem, portanto, a hora em que mais devemos ter a atitude de sair e buscar novos ares é justamente quando não estamos tão bem. Este e muito outros pensamentos são os limitadores da nossa existência e sem dúvidas os geradores de grandes, intermináveis e sucessivas frustrações.
Mudar os conceitos é sem dúvida uma atitude muito promissora diante de tantos desejos que possuímos,
Pense em raiva e vai atrair e sentir raiva.
Pense em felicidade e você vai atrair e sentir felicidade.
Pessoas felizes conseguem o que quer, pessoas tristes nem se levantam do lugar onde estão.
Experimente neste momento pensar nas suas dívidas.. que imagem você criou?
- Provavelmente lhe veio em mente a imagem de faturas a pagar, objetos comprados para efetuar pagamento depois.. certo?. Pois é, sua mente cria imagens de acordo com seu pensamento e nosso cérebro sempre realiza nossas vontades através das imagens que produzimos. Toda e qualquer imagem no cerébro é entendida como desejo a se realizar e o nosso cérebro vai trabalhar o tempo que for necessário para reproduzir no externo a imagem criada internamente.
Isso cria um efeito dominó. Nossos pensamentos criam resistência. Resistência cria estresse. Estresse consome energia. E o problema persiste
Agora fale a palavra dinheiro e preste atenção na imagem que você cria.
- Possivelmente terá na sua mente a imagem de uma nota de dinheiro ou mesmo moedas.
Comece a renegociar sua imagens mentais. Crie imagens somente daquilo que você deseja possuir.
Sua mente é como uma criança. Você pode orientar, ensinar e moldar como você quiser, apenas com a repetição dos novos padrões e das novas imagens mentais.
Quando você se concentrar no que você quer vai começar a ver algumas mudanças surpreendentes na sua vida.

Jesika Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário