terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Suce$$o, Realização, Felicidade...

Se você é como a maioria das pessoas que vivem para trabalho-casa, casa-trabalho, diversão só às vezes, sono cada vez mais perturbado pelas preocupações do dia seguinte, saiba, que no decorrer do tempo a monotonia se acumula e começa a sufoca, as indecisões começam a aparecer e você pode ficar sem um propósito ou direção. Portanto, não é de se admirar que, após quarenta ou cinqüenta anos mourejando através de dias tão confusos, acordamos e de repente nos perguntamos: "É isso a vida?

Uma vida feliz precisa ter um significado.

Descubra que as atividades que exerce dia após dia incansavelmente podem ser muito prazerosas. Vivemos nos esforçando para deixar nossa marca e contribuir com algo de valor a nosso mundo e, portanto precisamos ser muitos felizes neste processo tão lindo que é a vida.
Para ser uma pessoa completa e saudável, seu emocional deve trabalhar em perfeita harmonia com o corpo e suas atitudes serem coerentes com seus pensamentos e palavras.

Todo começo de ano fazemos inúmeros planos, criamos expectativas para melhorar de vida, juramos não fazer tal coisa, incluir algo no nosso repertório diário, falamos com otimismo, é, é verdade adoramos falar e pensar assim sempre que o calendário termina, mas quando se trata de agir, vamos combinar que nem sempre levamos a cabo tudo aquilo que nos comprometemos a fazer no ano passado. É só olhar para trás: quantos dos planos que você fez viraram realidade?
Conheça suas possibilidades e admita suas limitações, ai sim, estabeleça metas que possa com esforço concretizar. Caso contrário, o resultado vai ser desânimo, frustração e prejuízo para a autoestima.
Em todo caso, procure sempre ajuda de um profissional que possa orientar você diante dos seus anseios.

Por: Jesika Oliveira - jesikapsicanalise@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário