sábado, 10 de outubro de 2009

Você pode o que Acredita que Pode!

Você pode obter todas as coisas boas que desejas.
Você pode ser completamente FELIZ , REALIZADA (o), PRÓSPERA (o) e SAUDÁVEL.
Existe um oceano infinito de coisas boas disponíveis e se neste momento tua mente determinar que és merecedor (a) de tudo. Então receberás, tudo aquilo que determinar.
Sinta-se merecedor (a) de todo o bem que se manifestar em sua vida. Isto inclui todas as área de sua vida: saúde, aparência, o Amor que recebe, habilidades, a realização de cada sonho.
Determine que não existe nenhum bloqueio para que possas realizar seus objetivos: o Universo diz apenas SIM PARA TUDO O QUE VOCÊ ACREDITA.
Elimine quaisquer crenças erradas sobre receber o que há de melhor que mereçe na sua vida.
Acredite em você e no seu poder realizador.
A única pessoa que pode por limites as suas realizações é você. Não se limite com falsas crenças e pré-conceitos sobre os acontecimentos em sua vida. Atualize sua mente, busque novas informações, busque conhecimentos que lhe acrescentem a sabedoria que necessitas para obter o que desejas.
Utilize o maravilhoso poder do pensamento a seu favor, afinal o mesmo tempo e a mesma energia e disposição que usa para pensar negativo, pode usar para pensar positivo.
Se perdoe pôr qualquer uso não sábio de sua inteligência no passado e aceite a sabedoria que pode receber com novas experiências.
Todos os seus desejos são satisfeitos de acordo com os pensamentos que produz no seu cérebro.
O cérebro tem um poder ilimitado de conseguir grandes realizações, supere os obstáculos e mantenha seu foco nas suas realizações. Você é capaz.
Treine o Pensamento Positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário