segunda-feira, 29 de junho de 2009

Acredite em Você


Acredite em você

Coloquemos a seguinte situação:
Você se arruma impecavelmente para uma festa, sai de casa se sentindo muito bem, bonito(a). Chega na festa muito confiante e avista aquele seu amigo(a), ou, colega e vai até ele, ao se cumprimentarem surge do outro um comentário, você está tão bem, pena que a cor da roupa não fica bem em você!.
Pronto basta este comentário para que toda a beleza antes vista diante do espelho se transforme em areia levada pelo vento.
Ééééé... devemos realmente rever nossos conceitos.
Você prefere acreditar no outro, que pode apenas estar se sentindo incomodado com sua beleza, ou acreditar no que você viu e sentiu diante do espelho?
Repense sobre isso.
Às vezes nos tornamos aquilo que outros querem que nos tornemos, e esquecemos quem realmente somos. Acreditar em você deve ser sempre mais importante. Se estiver confiante no que vai fazer, mesmo que o resultado possa não ser como pretende, faça. Não desista de obter resultados porque alguém determinou que não serias capaz de obter um resultado positivo. Por mais que neste momento pessoas estejam falando de você bem ou mal, seu comportamento não mudou por causa disso, certo?. A única pessoa capaz de modificar ou transformar algo em você ou na sua vida é você mesmo.
Acredite em você. Busque motivação, crie estímulos.



Por: Jesika Oliveira jesikapsicanalise@gmail.com

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jésika, seu blog é muito lindo!
    Seus textos são maravilhosos.
    Fico muito feliz cada vez que os leio, pois você com suas ´palavras sábias' transmite uma sensação gostosa para nós leitores.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir